União das Freguesias de Semide e Rio Vide
  
                               
Semide e Rio Vide são, mas não somente, berço da chanfana, pois pensando melhor, conseguimos ligar Semide e Rio Vide ao berço de muita gente boa, de coragem, de história e de uma grande riqueza de valores. Pessoas de espírito de muito trabalho e mesmo de muitos sacrifícios, mas acima de tudo pessoas de obras.
Somos uma terra com património e com gosto em preserva-lo, por isso podemos lembrar com orgulho o nosso Mosteiro de Santa Maria de Semide ou o Santuário do Divino Senhor da Serra entre outros, mas não devemos olhar unicamente para o passado, porque temos garra para construir nos dias de hoje obras para o futuro.
Pensamos nas pessoas que aqui vivem e construímos condições para que Semide e Rio Vide atraiam novos residentes e visitantes – as piscinas municipais de Semide, criadas para melhorar os tempos livres de todos, em especial das nossas crianças que são elas o nosso futuro, a nossa continuação, serão elas que darão continuidade ao nosso trabalho de hoje.
Semide  e Rio Vide são uma freguesia de crescimento mas que só cresce se as pessoas assim o quiserem. Eu acredito nas pessoas desta freguesia sendo por isso que hoje estou aqui ao serviço de todos e de cada um.
O meu bem-haja para todos que querem o melhor para Semide e Rio Vide.
 
João Carvalho
Presidente da União de Freguesias de Semide e Rio Vide.



19583 visitas até ao momento.